Copa do Mundo 2014
Logo Copa 2014 |
Seleção vai a campo. E a névoa da Comary volta a rondar
Começa a etapa de treinos em Teresópolis. A neblina da região serrana do Rio costuma atrapalhar seleção - e previsão é de sol encoberto até fim de semana
“Quando a gente consegue ganhar fora de campo,
com um bom ambiente, já temos uma mão na taça
. E desta vez já temos", disse Parreira
"Para chegar em perfeitas condições à estreia da Copa do Mundo, daqui a quinze dias, a equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari enfrentará uma adversidade já conhecida por outras equipes que representaram o Brasil: o clima de Teresópolis, onde fica localizado o centro de treinamentos da seleção. A forte neblina da região serrana do Rio de Janeiro – conhecida entre os boleiros como “ruço” – se fez presente na Granja Comary nos dois primeiros dias de preparação. De acordo com a previsão do tempo, o sol aparecerá apenas na sexta-feira. Até lá, finas garoas e muita névoa devem atrapalhar a visibilidade dos atletas. Nada que preocupe a comissão técnica, que não se cansa de elogiar o reformado lar da equipe pentacampeã.
O Brasil fará toda a sua preparação para a Copa do Mundo na Granja Comary e pretende abrir os treinos ao público com pouca frequência. “Nós vamos tentar evitar os dois extremos: nem abrir, nem fechar demais. Nossa prioridade é que os jogadores tenham condições de treinar e evitar o oba-oba. A Granja é diferente, não temos estrutura e nem condições de segurança para receber muita gente”, afirmou Parreira. Os primeiros treinos com todos os 23 jogadores devem acontecer nesta quarta por volta das 9h30 da manhã. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário